Este é o clima que o REAL UFS está após ser campeão da Copa RODAVIVA. A equipe absolveu o discurso do professor de Educação Física da UFS, Marcos Bezerra, no dia do congresso técnico em que este afirmou que a equipe campeã seria aquela que se divertisse mais em campo e foi isto que foi visto pelo espectadores ao decorrer da competição. Um Real UFS jogando bonito em todos seus jogos.
Da esquerda para a direita
EM PÉ:Eder, Valdison, Marcílio, André, Fabio, Ari, Ismael(Aux Técnico), Fabiano e Cleverson(Amaral)
AGACHADOS:Anderson, Rodrigo(Fio), Mauro Silva, Ricardinho, Caio, Fabinho e Luciano.
Jogando que nem "moleques" a equipe não se deu conta de seus adversários e foi campeã de forma invicta, sendo que goleou todas as equipes que passaram pela sua frente, deixando a marca " Joga, Moleques!" em todas elas. Também mostrou que tinha uma defesa espetacular ficando com o prêmio de melhor defesa da competição. Na final, a equipe entrou com o respeito pelo adversário e jogando com seriedade fez a sua melhor e mais bela partida na competição, goleando o União por 5x0.
Entretanto, o União reconhece por mérito a vitória do adversário e sai da competição como vice campeã, afirmando que foi um excelente resultado, já que com um futebol simples e objetivo chegaram a final e só perdendo o jogo pela superioridade da outra equipe. Para eles o campeontao serviu como uma grande experiência, já que a equipe era baseada nos "calouros" e deixando uma aberuta para novas vitórias nas próximas competições.
O NO STRESS foi a grande surpresa da competição, primeiro se classifou de uma forma inesperada pelos demais, nas semifinais jogou por honra a camisa contra o REAL UFS, mas não conseguiu a vitória, já na disputa de 3° lugar num jogo amistoso da contra o Juvetude 7P, entrou em campo com menos jogadores e nem assim se abateu, venceu o Juventude 7P por 4x2, garantido o 3° lugar e ainda levando para casa o artilheiro da competição Jorge Augusto, com 6 gols.
TABELA FINAL
Como se deve ser um artilheiro? Buscando a essecência da palavra é certo que é o atleta com mais gols, mas não foi só isso que aconteceu, Jorge mostrou o que era ser um atleta oportunista, matador, referência na posição, perfeito em fazer gols... Não importa se ele passou em branco em alguns jogos ou se não decidiu uma partida, para o artilheiro é que serve o maior número de gols marcados e poucos jogos e isto tem nome, Jorge Augusto.
Lista dos artilheiros:
6 gols:
Jorge (NO STRESS)
5 gols:
Johowseffy (União), Fábio (Real UFS) e Flávio Augusto (Juventude 7P)
4 gols:
Saulo (União)
3 gols:
6 gols:
Jorge (NO STRESS)
5 gols:
Johowseffy (União), Fábio (Real UFS) e Flávio Augusto (Juventude 7P)
4 gols:
Saulo (União)
3 gols:
Cleverson, Rodrigo(Real UFS) e Jair(NO STRESS)
2 gols:
2 gols:
Markus, Ícaro, Alan(UFA!!), Caio(Real UFS), José Lino (NO STRESS), Bruno(Sem Estrelas) e Magno (Juventude 7P)
1 gol:
1 gol:
Iuri, Fabrício, Antônio Henrique(União), Jairo, Wesley(Crocoká), Jofre, Silvan, Danyllo(UFA!!), Manoel(R.U.), Valdson, Ariosvaldo(Real UFS), André(Sem Estrelas), Hélder, Villiney, Cleiton(NO STRESS) e Soélio, Éder, José Bomfim(U.Agronômica).
Esperamos que tenhamos agradado a todos que participaram e se divertiram e que na próxima edição os erros de todos sejam revistos e melhorados para tornar cada vez mais uma competição de Futebol de Campo um evento no calendário academico da UFS.
OBRIGADO A TODOS